sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

I Encontro de Secretários Escolares de Breu Branco – Zona Urbana

Ocorreu no dia 17/02, o I Encontro de Secretários Escolares de Breu Branco – Zona Urbana, objetivando atualização dos referidos profissionais no que tange às Legislações Educacionais vigentes e demais atividades inerentes ao cargo.

Da esquerda para a direita: Maria dos Remédios, Aparecida, Regina, Rafael, Edenha, Marcia,  
Celiane, Adriana, Alessandro, Aleksara, Daneila e Rosiran.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

EMEF ADRIANA ALMEIDA MARINHO

 A EMEF ADRIANA ALMEIDA MARINHO, criado há 10 anos no município, atendeu sua clientela em 5 prédios diferentes.
Entretanto, a partir do último dia 04 a clientela do referido estabelecimento de ensino de 1º ao 5º ano e alunos com necessidades de atendimento educacional especial já dispõe de ambientes seguros e confortáveis, como: salas de aulas, sala de educação física, sala de recursos multifuncionais, sala de atendimento psicológico, sala da administração e Coordenação Pedagógica, Secretaria, Sala dos Professores, Sala de informática, cozinha, almoxarifado e banheiros para alunos e servidores.




terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reinauguração da EMEF José Lourenço

                Realizou-se no dia 31 de Janeiro do corrente ano, a reinauguração da Escola José Lourenço.
                 O estabelecimento de ensino passou por uma reforma e ganhou um novo olhar da comunidade. A cerimônia de reinauguração foi realizada no pátio da escola e após o descerrar da placa, os presentes seguiram para os demais ambientes do prédio. Os alunos ficaram felizes ao receber a escola reformada.
                O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Egon Kolling, a Secretária de Educação, Professora Nêga, os Secretários de Saúde Reginaldo Barroso e Secretário de Obras Wilton Moreira, pais, professores, alunos, equipe de apoio, e Equipe de Coodenadores da SEMED.

                     Os pisos ganharam cerâmicas, as paredes novas pinturas; os alunos, um equipado laboratório de informática e os professores uma aconchegante sala para planejar.
Parabéns!!!