sexta-feira, 29 de julho de 2011

VII Festival Junino 2011

Nos dias 01 e 02 de julho, com o apoio total da Prefeitura de Breu Branco, as Secretarias de Educação e de Juventude, Esporte e Lazer através do Departamento de Cultura, realizou-se o VII Festival Junino Municipal.
A decoração foi um show a parte, despertando a atenção de todos, pois era voltada para temática: O Imaginário Infantil no São João, que possibilitou aos presente ver e rever personagens que marcam e marcaram o imaginário das crianças e dos adultos.
As Quadrilhas Escolares da Zona Urbana e Rural, Quadrilhas Parafolclóricas e Folclóricas da Sociedade Breuense merecem destaque por apresentarem novidades nas danças e nas lindas vestimentas. Houve, ainda, comidas típicas e muita diversão.
As participações especiais das Quadrilhas Estrela de São João e Mistura Fina de Tucuruí, e as Quadrilhas Camaleão e Revelação do município de Repartimento, contagiaram o público.
As arquibancadas montadas para o VII Festival Junino proporcionaram ao público, conforto e melhor visão das apresentações das atrações.
O evento contou com a colaboração da Professora Nêga, Secretária de Educação e sua equipe de trabalho, dos servidores das escolas e principalmente com o apoio da sociedade Breuense que mais uma vez prestigiou um evento local.
Agradecemos a todos que apoiaram e prestigiaram o VII Festival Junino 2011, que foi um SUCESSO!!!