quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COMUNIDADE EDUCACIONAL CELEBRA INAUGURAÇÃO E REINAUGURAÇÃO DE ESCOLAS MUNICIPAIS

   Em primeiro lugar minha gratidão a Deus, por todas as lutas e conquistas, pois até aqui nos ajudou o Senhor. (I Sm 7:12)
   É sonho de qualquer secretário comprometido com o cargo que exerce entregar escolas completamente restauradas e outras na chave para uma comunidade que também anseia por melhores qualidades de vida e ensino.    É assim que estou me sentindo com a sensação de missão cumprida, reconhecendo é claro que muito ainda há por fazer, todavia, não posso omitir a felicidade que me encontro em saber que espaços dignos de estudo e trabalho estão sendo propiciados a educandos e educadores deste município.
   Esse tem sido um momento ímpar na minha vida, pois me sinto honrada em fazer parte de um governo competente e ousado que se preocupa com o bem estar da população e prioriza a qualidade de Ensino. Convém lembrar também que em virtude das reformas e novas construções, o turno do intermediário foi abolido, sendo assim os alunos do Município de Breu Branco passarão a usufruir de um tempo maior em sala de aula o que refletirá numa aprendizagem mais significativa. Fico feliz em ver o salto que a educação tem vivido nos últimos tempos, os investimentos geram confiança e qualidade aos profissionais, alunos e comunidade em geral.
   Para finalizar quero expressar minha alegria, deixando o versículo do Salmo 126.3 “Grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres”.

EMEF Antonio Oliveira Santana
EMEF Francisco de Assis Rosa de Jesus
EMEIEF Origem do Saber
 
EMEI Professora Regina Alves Costa
 
                
                                                              Professora Nêga
                                                             Secretária de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário