segunda-feira, 23 de abril de 2012

Secretária de Educação de Breu Branco deixa o cargo com a sensação de missão cumprida!


   Com todo o respeito que tenho pela educação de Breu Branco, quero despedir-me agradecendo, primeiramente ao Senhor que me deu forças suficientes para chegar até aqui com cabeça erguida e com o sentimento de missão cumprida, quero também registrar os meus agradecimentos ao prefeito municipal pela confiança e apoio, muito obrigada! 
    A Câmara Municipal pela grande parceria externada a esta secretaria, pois através desse apoio muitas conquistas foram possíveis à educação desse município.
    À minha equipe de funcionários da secretaria de educação, parabéns pela dedicação e competência.
    A todos os funcionários que fazem à educação desse município, quero dizer que todas as realizações desses três anos e quatro meses não teria sido possível sem a contribuição de cada um de vocês, pois acredito que todos deram o seu melhor.
    Precisei nesse momento tomar uma decisão, que foi deixar o cargo de secretária, mas tenho certeza que o trabalho irá continuar. Breu Branco tem avançado muito e isso é um sinal de que existem pessoas comprometidas com o que fazem.
      Quero concluir minha fala deixando um pensamento de Paulo Freire que diz:

..."Afinal, minha presença no mundo não é a de quem a ele se adapta, mas a de quem nele se insere. É a posição de quem luta para não ser apenas objeto, mas também sujeito da historia."
 Paulo Freire

Um forte abraço!
                       Professora Nêga

Nenhum comentário:

Postar um comentário